Novidades

< Voltar

Zagonel Esquadrias e Altezzi Móveis na 21ª Construsul

A Zagonel Esquadrias e Altezzi Móveis estiveram presentes na 21ª Construsul. A Feira Internacional de Construção ocorreu entre os dias 1 e 4 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre. A Construsul é a oportunidade para estreitar laços de parceria entre empresas e clientes, que aproveitam o momento para expor novidades e tendências do setor.

Entre as novidades apresentadas pela Zagonel Esquadrias e Altezzi Móveis está a porta pivotante conceito, produto feito especialmente para o evento, com design inovador surpreendente. “A porta tem uma estrutura metálica em uma extremidade e rolamento em duas extremidades, fazendo com que aberta ela se assemelhe com um leque abrindo”, explicou o diretor da empresa, Joni Zagonel.

Além da porta pivotante, o público pôde conhecer outros produtos que levam a marca da Zagonel Esquadrias e Altezzi Móveis, como a porta de correr com trilho invisível, as portas internas laqueadas, os móveis sob medida personalizados com ferragens Häfele e a porta acústica.

A empresa lajeadense investe em tecnologias que proporcionam bem-estar e conforto aos clientes. Assim, foi desenvolvida a porta acústica. “Ela tem um sistema de vedação automático instalado que evita a entrada de elementos indesejados pela fresta da porta, como sons, poeira, água, luz e insetos”, lembrou Zagonel. Outros elementos do produto também são diferenciados, como a espessura da folha da porta e a colocação de borrachas. “Enquanto a maioria tem 35mm de espessura de folha, a porta acústica tem 45mm, feita com MDF e maciça. Além disso, o produto tem borrachas tanto no marco da porta quanto na própria folha”, destacou o diretor da empresa.

Durante os quatro dias de feira, um grande público visitou o estande da Zagonel Esquadrias e Altezzi Móveis e se surpreendeu com a funcionalidade, design e acabamento dos produtos. “Algumas pessoas queriam saber sobre nossos produtos, outras queriam entender como funcionavam nossas soluções e outras queriam fotografar a porta pivotante. Foram quatro dias de muitos contatos e de projeções de vendas otimistas”, conclui Joni Zagonel.

bravointerativa